sexta-feira, 27 de junho de 2014

Oba,novidades!!!!!

Olá Meninas ,
tudo bem com vocês,espero que sim.
Muitas coisas aconteceram durante esse período em que estive ausente dos blogs,mas resolvi retornar e trazer algumas novidades ,dentre tantos blogs que criei escolhi esse  pra deixar o nosso cantinho mais fofo e colorido cheio  de novidades .
Varias amigas me sugeriram montar um blog com make e dicas ,coisas que gosto e vejo por ai,srrsrs e são muitas,de coisas simples mas que fazem toda diferença
Eu disse que não tinha tempo....mais o tempo é igual para todos ,tem 24horas todos os dias ,enfim
resolvi voltar a escrever,não sou muito boa nas palavras ,mas boraaaaaaaaaa
*Algumas moças que queriam fazer algo bacana  bem leve  e me pediram dicas de produtos e makes ,embora não seja tão mergulhada nesse mundo das makes e modas ,   se tratando desses assuntos sou bem básica,mas a idade vai chegando e quem que não quer ficar bem consigo mesma srsrsr...
Quem me conhece sabe que tenho a fan page do atelie QUE MIMO E O FACE E POR LÁ POSTO BASTANTE DICAS LEGAIS ,QUE VOU ENCONTRANDO E COMPARTILHANDO
Vou procurar trazer bastante novidades para o nosso cantinho dos mimos,tá beijoooos
Lembrando sempre QUE A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário